solvit_solucoes_condominiais_mata-vizinho-2

Vizinho reclama de barulho é esfaqueado e morre em condomínio em Goiás

Um homem morreu depois de ser esfaqueado na madrugada de domingo (29) em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o vizinho dá golpes de faca contra Helenildo Alves dos Santos, de 37 anos (veja vídeo no Instagram).

Segundo parentes da vítima, ela foi reclamar de barulho no apartamento de João Roberto Penna Pereira, de 35 anos. Já o morador, que se apresentou à Polícia Civil, disse à corporação que não havia som ligado no momento da discussão e foi liberado em seguida. O G1 não conseguiu localizar a defesa dele.

O crime aconteceu no corredor de um prédio do Setor Parque Rio Branco. Um primo da vítima, que é síndico de outro condomínio na região, contou que Helenildo teria ido até a casa do vizinho para reclamar de um som alto e que esse vizinho teria pego uma faca e começado a golpear a vítima várias vezes, conforme o vídeo.

Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver quando Helenildo tenta fugir das agressões, mas não consegue.

Moradores do condomínio chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Marajó, em Valparaíso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *